This project is read-only.

Distribuição de Assemblies do ASP.NET MVC

Jan 3, 2009 at 10:54 PM
Na pasta Lib onde temos os assemblies do Spring, FluentNHibernate entre outros acho legal distribuirmos também os assemblies do ASP.NET MVC em que a aplicação está rodando.
O que acham?

[]´s
Jan 4, 2009 at 2:55 AM
I think its ok when we have a realease, but for a developer to code it is necessary to have MVC installed. Am i right?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho válido quando tivermos um release, mas acredito que para desenvolver precisa do MVC instalado. Estou correto?

Jan 4, 2009 at 2:37 PM
Edited Jan 4, 2009 at 2:38 PM
Não sei se é "requesito" ter o ASP.NET MVC instalado. Se apenas distribuirmos os assemblies do ASP.NET MVC (sem telo instalado) acho que roda sem problemas. A idéia de distribuirmos os assemblies é distribuir para facilitar a criação do ambiente de desenvolvimento para as pessoas que desejarem contribuir. Eu tinha instalado aqui o Preview 5 e creio que o que esteja sendo usado era o Beta 1 assim mesmo tendo instalado uma versão antiga as referências do projeto apontariam para a versão correta do framework distribuido na pasta "lib" do projeto.

[]´s
Jan 5, 2009 at 12:38 AM
Vou dar uma olhada nos documents do MVC, pois uma mudança do CTP 5 pro Beta 1 fez com que as DLLs a partir de agora fossem colocadas no GAC e não mais distribuidas em pastas como era feito antes. Não sei se isso pode dar algum xabu. Vou dar uma olhada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Im going to take a look at MVC docs because Beta 1 now puts DLLs in GAC and not in directories anymore like they did on previous CTPs. I guess maybe this can lead to some conflict problem. Im gonna check.